Polícia prende homem suspeito de importunação sexual nas redes sociais em THE

As investigações apontam que pelo menos sete mulheres de Teresina e outras cidades foram vítimas da importunação sexual

Polícia prende homem suspeito de importação sexual nas redes sociais em THE | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) e com apoio da Polícia Científica, na manhã desta terça-feira (05), deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão e mandado de prisão expedidos pelo juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos, contra um homem suspeito do crime de importunação sexual.

Segundo as investigações, o suspeito, através do WhatsApp, efetuava chamadas de vídeos com cunho sexual importunando sexualmente diversas mulheres. As investigações apontam que pelo menos sete mulheres de Teresina e outras cidades foram vítimas da importunação sexual. No momento da prisão, o homem fazia uso de muletas.

MAIS AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

POLÍCIA REALIZA PRISÃO DE HOMEM POR CRIME DE HOMICÍDIO EM BARRAS

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã desta terça-feira (05/09), no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, a prisão de M.J.F. dos S., de 30 anos, em cumprimento à mandado de prisão decorrente de sentença condenatória pelos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores praticados em 2015 na cidade de Barras. 

A prisão, executada pela Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP com apoio de policiais civis da 3ª Delegacia Seccional da Santa Maria.

Conforme as investigações, a vítima, Mário Dênis de Oliveira, foi perseguida e morta por M.J.F. dos S., e um cunhado, menor de idade na época do crime, a golpes de faca e facão, após discussão em uma festa em Barras. O suspeito foi preso no dia do crime e fugiu da Penitenciária de Esperantina em 2017.

O preso estava morando em Teresina há cinco anos e agora será encaminhado ao sistema prisional para cumprir pena de 24 anos pelo assassinato.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES