Polícia prende suspeito de aplicar golpes de passagens aéreas no Piauí e SP

Agia com promessa de venda de passagens áreas. As investigações apontam que mais de 10 pessoas foram vítimas do crime

Polícia prende suspeito de aplicar golpes de passagens aéreas no Piauí e SP | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI e com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí - DIPC, deu cumprimento a mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (13), em Teresina, contra um homem de iniciais R.C.B.S. pelo crime de estelionato

Segundo as investigações, o homem é suspeito de praticar crime contra várias vítimas das cidades de Teresina, Altos e São Paulo com promessa de venda de passagens áreas. As investigações apontam que mais de 10 pessoas foram vítimas do crime.

As investigações irão continuar para identificar se o suspeito agia sozinho ou com ajuda de outras pessoas. Existe ainda a possibilidade de mais vítimas aparecerem.

AÇÃO EM PICOS PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT) de Picos, em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), realizou na manhã da última terça-feira (12), a prisão de três homens identificados pelas iniciais I.G.R.P., G.F.S., e E.R.R.S. Os presos são suspeitos de ter envolvimento em homicídios no município de Picos.  

Imagem: Divulgação/Polícia Civil

De acordo o delegado Agenor Ferreira Lima, no momento da abordagem foram apreendidas armas de fogo, munições e drogas. “A ação tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta no município através de um esforço concentrado em cooperação com as demais forças policiais atuantes na referida circunscrição. Esses esforços deverão perdurar até que os resultados almejados sejam alcançados”, pontuou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES