Polícia prende suspeito de estuprar criança de 10 anos; vítima gravou abuso

Conforme o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 10 anos; vítima gravou abuso | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na quinta-feira (22), um homem suspeito de estupro de vulnerável no Povoado Adobes, zona rural de Caraúbas do Piauí. A ação foi feita pela Delegacia de Buriti dos Lopes. Segundo o delegado-titular Herbster Santos, o mandado foi expedido após a representação da autoridade policial demonstrar que o investigado abusou sexualmente de uma criança de 10 anos.

“A vítima tinha o costume de frequentar a casa do investigado, que era vizinho e tinha a confiança da família, nesse momento ele aproveitava para abusar sexualmente da criança”, informou. Conforme o delegado, a criança conseguiu gravar o momento em que sofria abusos do vizinho e os seus responsáveis após tomarem conhecimento do vídeo procuraram a delegacia para denunciar o crime.

OUTRA PRISÃO

Na mesma data, policiais da delegacia realizaram a prisão em flagrante de um homem de iniciais F.C.B por tráfico de drogas. No momento da abordagem, o suspeito tentou resistir a prisão ameaçando os policiais com uma faca, mas acabou contido. O preso vai passar por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES