Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar prima de 11 anos no Piauí

Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro

Suspeito de estuprar prima foi preso em Parnaíba | Exclusiva/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas inicias F.J.P., foi preso suspeito de estuprar e engravidar a própria prima de 11 anos no povoado ‘Entrecaatinga’, localizado na zona Rural do município de Caxingó. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, na manhã desta terça-feira (25) no Bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba.

O mandado de prisão foi expedido após a representação da polícia demonstrar que o investigado abusou sexualmente da menor, com 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime. Segundo informações da Polícia Civil, ele tinha o costume de frequentar a casa da vítima e aproveitava para cometer o estupro.

O delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos afirmou que as investigações começaram após o fato ser comunicado na delegacia. “O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, disse.

F.J.P foi encaminhado para penitenciária e está à disposição da justiça.

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em União

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (25/07), ao mandado de prisão preventiva de um homem investigado por crime de estupro de vulnerável na cidade de União. A vítima é uma criança de 10 anos de idade, neta da esposa do investigado. 

A prisão foi feita pela Delegacia de União. A delegada Jailza Pinheiro, titular da unidade policial, informou que a vítima relatou que os abusos aconteciam quando ela ia passar os fins de semana na casa da avó, inclusive até a semana passada. “O preso será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de União”, completou a delegada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES