Polícia prende suspeito de mandar matar policial civil e analista do TJ Ceará

A polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina

Polícia prende suspeito de mandar matar policial civil e analista do TJ Ceará | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ação integrada da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou, na noite desta terça-feira (26), no cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de homicídio contra Adeilson do Amaral de Sousa, conhecido como "Kiko", de 35 anos. 

Ele é apontado pela polícia como chefe de um grupo criminoso e mandante da morte do inspetor da Polícia Civil do Ceará, Glicelio Felix de Almeida, de 41 anos, registrada no último dia 17 de dezembro, no município de Granja-CE. 

Após um trabalho de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP/CE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP/CE), a polícia localizou o foragido em um flat no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

Equipes da PCPI e da PCCE deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o alvo, que também é investigado como mandante do homicídio do analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará, Haroldo Ximenes Júnior, de 53 anos, morto em Granja, no dia 1º de novembro. 

A prisão do criminoso teve a participação da Superintendência de Operações Integradas (SOI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES