Polícia prende suspeito de tiroteio que deixou 5 feridos em vaquejada no Piauí

Conforme a policia, ele deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo

Suspeito de realizar tiroteio em Luzilândia que deixou 5 feridos é preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais M.A.S.M, conhecido popularmente como "Marquin Sued", foi preso na manhã desta quinta-feira (04). Ele é suspeito de realizar um tiroteio em uma vaquejada na cidade de Luzilândia, em 2023. Na ocasião, cinco pessoas foram atingidas pelos disparos.

De acordo com as autoridades, o suspeito, que é natural de Luzilândia, é investigado por uma tentativa de homicídio. A polícia informou que ele efetuou uma série de disparos de arma de fogo que atingiu cinco pessoas, incluindo uma criança de 04 anos, em um evento de vaquejada na cidade, no dia 07 de outubro de 2023. 

A ação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Luzilândia, em ação integrada com Grupamento de Polícia Militar de Joaquim Pires (PI), além da participação da Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São Bernardo, e pela 4⁰ cia do 16° BPM de Brejo (MA). 

O indivíduo estava foragido, entretanto após as investigações detalhadas foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Judiciário da Comarca de Luzilândia. Marquin Sued agora está à disposição do Judiciário. Conforme a policia, ele deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

EM BURITI DOS LOPES: Criminosos executam dois homens em quintal de casa

Dois homens foram assassinados com vários disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (04), no bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí. A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pelo sargento Filho, da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, a suspeita é que eles tenham sido mortos em disputa pelo tráfico de drogas no município.

“Tudo indica que é disputa pelo tráfico. A dupla que morreu é suspeita de tráfico, e no lugar onde eles foram mortos é uma boca de fumo. A situação também envolve disputa de território em relação a facções criminosas”, detalhou o PM.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA: 

/piaui/criminosos-executam-dois-homens-em-quintal-de-casa-no-norte-do-piaui-488061



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES