Polícia prende três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Oeiras

Durante as diligências foram encontrados celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e um tablete de cocaína de mais de um quilo

Polícia prende três pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Oeiras | Divulgação/SSP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (21), a três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Oeiras. A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Oeiras e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, com apoio da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Durante as diligências foram encontrados celulares, balanças de precisão, arma de fogo, munições deflagradas e um tablete de cocaína de mais de um quilo. Foram apreendidos quatro carros e uma motocicleta. Os mandados foram cumpridos nas localidades Contentamento e Canto do Saco, na cidade de Oeiras e Santa Rosa.

Durante a operação foram presos os homens de iniciais J.F.O.S, L.de A.V e N.P.C suspeitos do crime de tráfico de drogas, além de J.C.S.V, suspeito do crime de receptação e posse de arma de fogo. Agora os investigados se encontram à disposição da justiça.

(Com informações da SSP-PI)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES