Polícia prende três suspeitos envolvidos em assalto a joalheria em Teresina

Durante a ação, a equipe policial ainda teve que efetuar disparos contra os pneus do carro onde os suspeitos estavam

Suspeitos de assaltar joalheria são presos em Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, por meio da DECAP e com o apoio do DRACO, realizou nessa terça-feira (15) a prisão de três acusados de roubar cerca de 4kg de ouro de uma joalheria, em Teresina, no início do mês de agosto deste ano.

A Polícia tomou conhecimento que os suspeitos efetuaram a entrega do ouro roubado no bairro Tabuleta, em Teresina, e efetuou a prisão em flagrante dos suspeitos. Um dos acusados, identificado pelas iniciais C.N.A.S, vulgo “Brisa”, de 26 anos, possuía mandado de prisão.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o delegado Emir Maia disse que, o alvo estava sendo monitorado e na hora da diligência, a equipe recebeu a informação de que o alvo estaria repassando a outros comparsas, joias em ouro roubadas de uma joalheria.

"Nós estávamos monitorando um alvo, objeto de mandado de prisão em aberto e na hora da diligência nós recebemos a informação de que este alvo estaria repassando a outros comparsas uma parte em joias de ouro, roubadas de uma joalheria", disse.

O delegado acrescentou que foram apreendidas 700 gramas de ouro em joias e que no momento da abordagem, o comparsa foi preso por também possuir mandado de prisão aberto e receptação.

"Foi apreendido em torno de 700 gramas de ouro em joias e no momento da abordagem também foi preso outro comparsa que também estava com mandado de prisão em aberto e outro que entrou por receptação", acrescentou.

Durante a ação, a equipe policial ainda teve que efetuar disparos contra os pneus do carro onde os suspeitos estavam, pois houve tentativa de fuga. A ação teve participação do Draco, DGO e 13º Distrito Policial.

"Nós contamos com apoio do Draco, da DGO e do 13º Distrito Policial. Foi uma ação em conjunto, que foi muito exitosa. Acrescentar que, no momento da abordagem, quando eles perceberam a presença da polícia, eles arrancaram com o veículo em cima da equipe, que foi obrigada a alvejar os pneus para que não fugissem do local, finalizou o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES