Polícia prende trio suspeito de matar membro de facção rival em Teresina

Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados

Um dos presos por envolvimento na morte de Pablo Henrique Nunes | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta quinta-feira (27) três indivíduos, de iniciais C.W.O.S, B.S.S e L.F.R.S, por envolvimento no assassinato de Pablo Henrique Nunes de Oliveira.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no dia 23 de outubro de 2022, em via pública do bairro Vale do Gavião, zona leste de capital, e faleceu no dia 04/02/2023, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo as investigações, o trio matou Pablo devido a disputa de facções criminosas. Na ocasião, também foram cumpridos mandados de busca nas residências dos investigados.

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de homicídio em Parnaíba   

 A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de iniciais E.F.C., de 38 anos, em Parnaíba A prisão preventiva foi em decorrência do inquérito policial que investiga a tentativa de homicídio de José Elidan Soares de Oliveira, ocorrida no dia 25 de março. 

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Parnaíba com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública. O crime teria sido motivado por desavenças pessoais. Após a prisão, E.F.C. foi encaminhado à Central de Flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES