Polícia revela identidade de suspeito de assassinar jovens em Corrente

Ambos os jovens ficaram gravemente feridos e foram levados a hospitais diferentes, porém não resistiram.

Polícia revela identidade de suspeito de assassinar jovens em Corrente. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Corrente, divulgou na tarde desta terça-feira (06), a identidade do suspeito envolvido na morte de Gaetano Lopes da Silva e Pedro Emanuel Miranda dos Santos que foram baleados em praça pública no Bairro Vermelhão, na cidade, em dezembro de 2023. 

O jovem de 21, identificado como Tiago dos Santos Martins, já possui um mandado de prisão preventiva em aberto, conforme as autoridades. A delegacia do município ressaltou a importância da participação da população em auxiliar os trabalhos policiais e garante o sigilo absoluto das informações repassadas.

Polícia revela identidade de suspeito de assassinar jovens em Corrente./Foto: Reprodução

As denúncias poderão ser feitas via direct ou por meio do site da PC/PI (https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/).

O CRIME

Na noite do dia 25 de dezembro de 2023, de acordo com populares ao Portal local Corrente em Ponto, uma pessoa chegou em uma bicicleta, se aproximou, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra as vítimas e fugiu em destino ignorado. Ambos os jovens ficaram gravemente feridos e foram levados a hospitais diferentes.  

Gaetano Lopes, de 21 anos, chegou a ser conduzido para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, mas não resistiu e morreu no dia seguinte.  Já Pedro Emanuel, de 21 anos,foi encaminhado para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, porém após 07 dias internado teve seu óbito confirmado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES