Polinter restitui 562 veículos roubados no primeiro semestre de 2023 em THE

No período de 01 de janeiro a 30 de junho foram instaurados 342 inquéritos e realizadas 117 prisões.

Polinter restitui 562 veículos no primeiro semestre em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), realizou a restituição de 562 veículos e motocicletas roubadas, nos primeiros seis meses deste ano em Teresina. No período de 01 de janeiro a 30 de junho foram instaurados 342 inquéritos policiais e realizadas 117 prisões, um acréscimo de 50% de presos em relação ao mesmo período do ano passado, quando ocorreram 78 prisões. 

Ainda de acordo com os dados da Polinter foram cumpridos neste primeiro semestre 117 mandados de busca e apreensão, 03 menores apreendidos e realizados 62 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO). No ano de 2022 foram contabilizados 1.337 motos e 330 carros roubados, contra 1.473 motos e 318 carros neste mesmo período deste ano.

O coordenador da Polinter, delegado Marcelo Dias, destacou que o intuito da corporação é cada vez mais diminuir o roubo de veículos em Teresina.

“A Polinter tem feito operações com constância no ano de 2023. Operações essas que continuarão, pois nosso intuito é o de diminuir cada vez mais esses roubos de veículos e garantir a segurança da população de Teresina”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES