Políticos lamentam morte da filha do médico Eduardo Bona em acidente

No momento do acidente chovia na região, e o carro aquaplanou durante uma ultrapassagem. O médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou.

Filha do médico Eduardo Bona morreu em acidente | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Políticos piauienses lamentaram a morte da pequena Júlia Melo Bona Miranda, filha do médico ortopedista Eduardo Bona, em um grave acidente na tarde desta terça-feira (02), no município de Buriti dos Lopes, na região Norte do Estado. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na BR 343 por volta das 15h. Durante uma ultrapassagem o veículo aquaplanou, ou seja, perdeu o contato dos pneus com a pista devido a água acumulada no asfalto, pois chovia na região. Por conta disso, o médico perdeu o controle do veículo que desceu o aterro e capotou. 

No carro, estavam o médico Eduardo Bona, a publicitária Laura Miranda (sua esposa), Júlia, outro filho do casal e uma babá, que retornavam do litoral do Estado. Os outros ocupantes da caminhonete não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a criança de 8 anos foi encontrada morta por conta da gravidade dos ferimentos. 

Eduardo foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para álcool no sangue.  A Polícia Civil do Piauí vai acompanhar o caso.

Confira repercussão nas redes sociais:

- Dr. Vinicius Nascimento (deputado estadual) 

Foi com o mais profundo pesar que recebi a triste notícia do falecimento da filha do médico ortopedista Eduardo Bona e da publicitária e empresária Laura Miranda, duas pessoas muito queridas. Espero que consigam encontrar algum conforto nesses dias que serão tão difíceis estando perto de família e amigos. Meus pêsames.

- Átila Lira (deputado federal)

Lamentamos profundamente o falecimento prematuro da pequena Júlia, filha da nossa prima Laura Melo e do amigo Dudu. Neste momento de imensa tristeza, não há palavras que expressem a dor que todos nós, da família, estamos sentindo. Minha prima Laura e amigo Dudu , desejamos força e esperança para superar essa perda irreparável. A Júlia agora se torna um anjinho na vida todos. Nossos pensamentos e orações estão com vocês.

- Alan Brandão (vereador) 

Manifesto profundo pesar e solidariedade à família da pequena Júlia , em especial seus pais, o médico Eduardo Bona ( Dudu) e esposa Laura. Nenhuma palavra dita neste momento conseguirá aplacar a dor de perder um filho, mas externo a consternação que tomou conta de todos após esse triste acidente. Que Deus em sua infinita bondade a receba e conforte os que ficam.

- Paulo Márcio (médico) 

Sem palavras diante da partida precoce desta pequena luz, a Júlia, em um acidente trágico na volta da praia. Que sua memória seja um eterno abraço de amor e saudade. Estamos juntos nessa dor com a família, meu abraço mais sentido aos pais, queridos Eduardo Bona, amigo ortopedista e Laura Miranda, publicitária. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES