Políticos prestigiam Corso de Teresina 2024

O Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, chegou na Avenida Raul Lopes desfilando em um caminhão

Políticos prestigiam Corso de Teresina 2024 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corso de Teresina 2024 acontece anualmente de forma tradicional. Durante o evento neste sábado (3), estiveram presentes algumas personalidades políticas da capital. 

O Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, chegou na Avenida Raul Lopes desfilando em um caminhão, em um percurso até o camarote onde permaneceu prestigiando os desfiles de carros e fantasias. 

A primeira-dama Samara Conceição ponderou a questão dos barraqueiros e a presença de crianças e famílias na Avenida Raul Lopes durante o Corso 2024.

“O corso já é tradicional, é importantíssimo para a cultura local, para a família, é cultura e lazer. A gente ver a importância na parte econômica na capital, onde todos os barraqueiros nenhum pagou para estar aqui, todos estão livres vendendo sua bebida, fazendo sua renda. O corso é sinônimo de alegria, diversão, de cultura, é um evento com total segurança. É muito bonito ver crianças, famílias aqui comemorando, está tudo especial", destacou a primeira-dama.

O secretário de economia, Igor Barbosa, também destacou a importância do evento para os empreendedores que podem gerar renda e aquecer a economia da cidade. 

“O corso é um evento já tradicional da nossa capital, aquece a economia. Nosso prefeito determinou que todos os empreendedores, feirantes, pudessem estar aqui sem pagar taxa, pudessem ganhar dinheiro, gerar economia para a cidade e investir. Podem investir, gerar cultura para a cidade com toda a segurança do evento”, disse

Paulo Roberto, coordenador de iluminação de Teresina, informou a Rede Meio Norte, que o trabalho para iluminar a cidade começou de forma antecipada, antes do carnaval.

Coordenador de iluminação (Foto: Reprodução Tv Meio Norte)

"Fizemos todo o trabalho antecipadamente, tanto para a iluminação da Avenida Raul Lopes quanto para a Marechal que são duas avenidas que vão receber festas do carnaval, montamos vários refletores. Teresina mais iluminada. Isso traz segurança, várias ruas tiradas do escuro”, destacou .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES