Ponte Estaiada de Teresina será palco de chá revelação e terá cores alteradas

A ideia partiu do casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro, que estão juntos desde o ano de 2017

Ponte Estaiada de Teresina será palco de chá revelação e terá cores alteradas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo sábado, dia 19, às 19 horas, um dos principais pontos turísticos de Teresina, a Ponte Estaiada João Isidoro França, passará por uma alteração em suas cores para atender a um pedido um tanto inusitado: a realização de um chá revelação inédito.

A iniciativa partiu de Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro, um casal que está junto desde 2017. Ansiosos como pais de primeira viagem, eles optaram por usar a Ponte Estaiada como cenário para descobrirem o sexo do bebê, transformando a estrutura em um vibrante indicador do resultado.

Ponte Estaiada de Teresina será palco de chá revelação e terá cores alteradas - Foto: Reprodução

O desejo foi despertado por conta de caminhadas constantes realizadas na Avenida Raul Lopes e sempre que passavam pela ponte achavam belíssima, e desde o princípio tinha a certeza que o local seria um palco perfeito para um inédito e criativo chá revelação. 

“A escolha se deu por sempre afirmar que ali seria revelado o sexo do meu bebê quando engravidasse, visto que não queria fazer algo  comum. Por ser minha primeira gestação, uma fase nova com grandes transformações, queria marcar de alguma forma diferente esse momento”, explicou Ana Karoline Lessa sobre a escolha do atrativo turístico para o chá revelação. 

Para isso, o casal entrou em contato com a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), requerendo a utilização da ponte, através da coordenação de turismo, que por sua vez, abraçou o pedido e fez todos os encaminhamentos necessários para o tão sonhado momento.

“A sensação é única, pois saber que sou a primeira na minha região a inovar dessa forma através de um atrativo turístico da capital é como reafirmar nossa origem”, relatou a gestante sobre o sentimento de ser a pioneira desse estilo de chá revelação em Teresina.

(Com informações da PMT)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES