Posto do Teresina Shopping passa a ofertar vacinas de rotina sem agendamento

O serviço fica no edifício garagem G3 e funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Posto do Teresina Shopping passa a ofertar vacinas de rotina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além das vacinas contra a Covid-19, o posto de vacinação no Teresina Shopping, operado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), agora disponibiliza, por demanda espontânea, todas as demais vacinas de rotina do calendário, tanto para crianças, adolescentes e adultos. Localizado no edifício garagem G3, o posto está em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Anteriormente, as vacinas já estavam sendo oferecidas no local durante a Campanha Nacional de Multivacinação para crianças e adolescentes, mas era necessário agendar previamente. Emanuelle Dias, coordenadora de vacinação da FMS, explicou que essa medida visava ajustar a logística de acordo com a demanda.

"Agora, todos podem comparecer sem necessidade de agendamento para receber as vacinas. Além disso, expandimos a oferta para os imunizantes do calendário de adultos, abrangendo a todos", afirmou Dias.

Além do Teresina Shopping, todas as vacinas, incluindo as de gripe e Covid-19, bem como as vacinas de rotina, estão disponíveis de segunda a sexta-feira em 91 Unidades Básicas de Saúde (UBS). O horário de funcionamento nesses locais é das 8h às 12h e das 13h às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES