Prazo para pagamento do IPTU em Teresina com desconto de 12% chega ao fim nesta sexta-feira

A vantagem do desconto no IPTU 2024 é para quem optar pelo serviço online até 5 de abril e estiver em dia com o IPTU dos anos anteriores pagos até 2023.

Prazo para pagar IPTU 2024 com desconto de 12% termina nesta sexta (5) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

📅 Até esta sexta-feira, 5 de abril, os contribuintes podem garantir um desconto de 12% no IPTU 2024 ao pagarem antecipadamente junto com a Taxa do Lixo ou Contribuição de Iluminação Pública. Acesse o site da prefeitura em https://iptu.teresina.pi.gov.br/ usando CPF ou CNPJ e inscrição imobiliária para imprimir o DATM ou visualizar o QR Code e PIX para pagamento.

💻 Henry Portela, Coordenador Especial da Receita da Secretaria de Finanças, destaca que essa vantagem é para quem optar pelo serviço online até 5 de abril e estiver em dia com o IPTU dos anos anteriores pagos até 31 de dezembro de 2023.

“Todos os contribuintes que desejem pagar o IPTU com desconto de 12% deverão efetuar o pagamento até o dia 5 de abril acessando o site da prefeitura. Lembrando que esse desconto só vale para quem está em dia com o IPTU dos anos anteriores, pagos até 31 de dezembro de 2023”, destaca.

📆 Para quem não optar pelo pagamento antecipado, o prazo é até 7 de junho para quitar a parcela única ou a primeira parcela do IPTU, Taxa do Lixo ou Contribuição de Iluminação Pública. O desconto para essa modalidade é de 7%, e os carnês serão enviados via correios. Novamente, é necessário estar em dia com os pagamentos anteriores até 31 de dezembro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES