Prazo para pagar IPVA e taxa de licenciamento dos veículos termina quinta (28)

E para quem fez o parcelamento também é a data limite para pagar a terceira e última cota do IPVA 2024, além das taxa do Detran e multas

Prazo para pagar IPVA e taxa de licenciamento dos veículos termina quinta (28) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), alerta que termina, nesta quinta-feira (28), o prazo final para pagamento do IPVA  2024 e da taxa de licenciamento dos veículos. Para quem optou pelo parcelamento, também vence, na mesma data, a terceira e última cota do IPVA.

“Os proprietários só receberão o documento do veículo se todas as cotas estiverem pagas, até esta quinta-feira, além do pagamento da taxa de licenciamento e multas. Portanto, é importante que o contribuinte pague todas essas obrigações, afim de que possa transitar livremente com o seu veículo”, alerta a superintendente da Receita Estadual, Graça Moreira Ramos.

COMO PAGAR O IPVA? Para o pagamento do IPVA, o contribuinte pode imprimir o documento de arrecadação na internet na página da Sefaz, acessando o endereço eletrônico: https://webas.sefaz.pi.gov.br/darweb/.

COMO PAGAR TAXAS E MULTAS? E para pagar as taxas e multas relativas ao Detran, basta acessar o endereço: http://taxas.detran.pi.gov.br/licenciamento/index.jsf.

Quinta-feira (28) - IPVA 2024:

  • Último prazo para pagar cota única do IPVA, sem desconto; 

  • Taxa de licenciamento e multas do veículo;

  • 3ª e última cota do parcelamento do IPVA.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES