Pré-candidatura de Fábio Novo à PMT recebe apoio do Solidariedade

Fábio Novo falou da alegria em receber a adesão de mais um partido à sua pré-campanha para Prefeitura de Teresina

Pré-candidatura de Fábio Novo recebe apoio do Solidariedade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O partido Solidariedade oficializou nesta quarta-feira (11) seu apoio à pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo à prefeitura de Teresina. O ato realizado plenarinho da Assembleia Legislativa contou com a presença do diretório estadual e municipal do partido deputados estaduais e vereadores. 

Novo falou da alegria em receber a adesão de mais um partido à sua pré-campanha. “Nosso partido é o partido de Teresina, de quem quer reconstruir a nossa cidade. Precisamos do apoio do governador, da bancada federal, do presidente Lula, para resolver os problemas da nossa capital e junto com esse time temos uma oportunidade única de fazer muito mais por Teresina”, afirmou.  

Franzé Silva, Fábio Novo e Dr.Vinicius Nascimento Foto: Ascom 

O presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, destacou que o PT é uma construção muito forte. Cada militante tem voz e vez. ''Queremos uma nova cidade e vamos apresentar o melhor plano de desenvolvimento para Teresina. Vamos alinhar o governo Lula, ao governo Rafael e ao governo Fábio Novo, a partir de 2025. Teresina precisa de um líder e esse líder é o Fábio Novo", declarou.

Solidariedade anuncia apoio à pré-candidatura de Fábio Novo Foto: Ascom 

O presidente do diretório estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes, também fez um resgate da campanha de 2020 e da atual conjuntura política. "Hoje a realidade é outra e temos o melhor presidente do Brasil, junto com um governador com 80% de aprovação. Com poucos recursos, Fábio revolucionou a cultura do Piauí e com essa oportunidade vai revolucionar Teresina", pontuou. 

"A maioria desses líderes aqui são amigos que acompanharam você em 2020. Se Teresina tivesse escolhido esse projeto em 2020 nossa cidade estaria muito melhor. Fico muito feliz com a escolha do partido, pois esse é o melhor caminho e ano que vem estaremos trabalhando lado a lado", destaca a vereadora Fernanda Gomes.

O evento de adesão contou com a presença dos deputados estaduais Dr. Vinicius, Ana Paula, João Madison, dos vereadores Venâncio, Evandro Hidd, Dudu e Elzuíla Calisto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES