Prédio da FMS tem energia cortada por falta de pagamento de faturas

A Equatorial disse que o pagamento do débito já foi quitado na tarde de terça e o fornecimento de energia no local será restabelecido

Prédio da FMS tem energia cortada por falta de pagamento de faturas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prédio onde funciona a sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS) teve o fornecimento de energia suspenso. Segundo informações da Equatorial Piauí, o motivo do corte foi a inadimplência do órgão com as faturas de energia.

Por meio de nota, a Equatorial disse que o pagamento do débito (valor não informado), já foi quitado na tarde de terça-feira (26) e o fornecimento de energia no local será restabelecido.

O MeioNorte.com enviou mensagem para a assessoria de comunicação da FMS, que informou que o fornecimento de energia está normal e, que nenhum serviço foi comprometido. 

"O fornecimento de energia está normalizado desde ontem (26). Nenhum serviço foi comprometido", disse.

Veja abaixo a nota na íntegra da Equatorial Piauí:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que a suspensão no fornecimento de energia do prédio administrativo da Fundação Municipal de Saúde foi em decorrência da inadimplência do órgão com faturas de energia. 

A distribuidora informa que na tarde desta terça-feira foi realizado o pagamento do débito e o fornecimento de energia será restabelecido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES