Prefeita Maninha Fontenele participa da abertura da Feira dos Municípios

A Prefeita participou da abertura da Feira dos Municípios, na quinta-feira (21), com a presença do governador Rafael Fonteles.

Deputado estadual Dr. Hélio; Prefeita de Luís Correia e Governador Rafael Fonteles | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luís Correia participou da Feira dos Municípios do Piauíque aconteceu no Centro de Convenções de Teresina, de 21 a 24 deste mês. Com um estande montado para mostrar as potencialidades culturais da cidade litorânea, Maninha Fontenele, prefeita de Luís Correia, marcou presença.

A Prefeita participou da cerimônia de abertura da Feira dos Municípios, na quinta-feira (21), que aconteceu no teatro do CCT, com a presença do governador Rafael Fonteles, secretários, deputados, prefeitos de vários municípios, além de diversas autoridades.

FOTO: Divulgação/Prefeitura de Luis COrreia

Para a prefeita Maninha Fontenele, foi um momento de mostrar produtos típicos e o potencial de Luís Correia. "Trouxemos o queijo do Brejinho, cajuína, camarão, cocada, além, é claro, do nosso artesanato. Também trouxemos uma amostra das belezas que nosso litoral possui", considera.

A programação, que tem como estrela a produção de cada uma das cidades participantes, também incluiu shows, apresentações culturais, palestras e muito mais. As cidades mostram um resumo do que tem de bom em cada município, em uma verdadeira vitrine de potencialidades.

FOTO: Divulgação/PREFEITURA DE LUIS CORREIA

A Feira dos Municípios foi uma realização da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Kalor Produções, Grupo Meio Norte de Comunicação e tem o patrocínio do Governo do Estado do Piauí. Esta é a primeira vez em dez anos que o evento retorna ao calendário piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES