Prefeito de Campo Maior declara esvaziamento parcial do açude para obras

A obra, que está orçada em cerca de R$ 14 milhões é prevista para encerrar em 180 dias.

Avalie a matéria:
Prefeito de Campo Maior declara esvaziamento parcial do açude para obras. | Portaldeolho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o objetivo de realizar obras de revitalização, que já estão em andamento, Joãozinho Félix, prefeito de Campo Maior, declarou que o Açude Grande, localizado na Av. do Contorno, será esvaziado em parte. A previsão de conclusão das obras é de aproximadamente 180 dias. 

Segundo informações do Portal de Olho, a drenagem está prevista para começar na próxima segunda-feira (24).No total, serão reduzidos 30% do atual nível da água, permitindo a construção no trecho que corresponde ao paredão. O prefeito ainda pontuou que o ponto turístico se tornará um cartão postal. 

“Não vamos secar o açude por completo, apenas uma parte necessária para que todo o projeto seja feito. Essa é uma obra histórica na nossa cidade, e vai tornar o açude um cartão postal do Piauí”, destacou Joãozinho Félix.  

Revitalização

A 1ª etapa do projeto prevê a construção de toda a orla do Açude Grande, incluindo ciclovia, pista de caminhada, passarela, praça de alimentação e outras intervenções complementares. A obra, que está orçada em cerca de R$ 14 milhões é prevista para encerrar em 180 dias.

Com informações do Portal de Olho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES