Prefeito Dr. Pessoa recebe populares na sede da PMT e atende demandas

Semanalmente, o chefe do executivo recebe a população para um café, a fim de estreitar o diálogo com as comunidades.

Prefeito Dr. Pessoa recebe moradores na PMT e atende demandas | Ascom/PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Realizando mais uma edição do “Café com o Prefeito”, Dr. Pessoa recebeu na manhã desta sexta-feira (16) no Palácio da Cidade, moradores de vários bairros da capital onde ouviu as demandas apresentadas e se comprometeu a atender as reivindicações. Semanalmente, o chefe do executivo recebe a população para um café, a fim de estreitar o diálogo com as comunidades.

Estavam presentes  na reunião, realizada no Salão Nobre do Palácio da Cidade, moradores e lideranças do assentamento Vale da Esperança, dos povoados Alegria, Pau de Cinza, Canaã Sudeste, Lagoa da Mata, Boa Esperança, Cajaíba, Nova Laguna, Morro do Papagaio e Boqueirão.

Os moradores apresentaram demandas tais quais melhorias nas estradas e no transporte público, perfuração de poços e reivindicações relacionadas a regularização fundiária.

O presidente da Associação dos Moradores da Alegria Sudeste, Francisco Robson, elogiou a iniciativa da PMT e disse ter ficado otimista após o encontro com o gestor. O líder reivindica a perfuração de um poço, a melhoria do asfalto e a instalação de uma academia popular na comunidade, demandas que foram prontamente atendidas pelo prefeito e seu secretariado, com prazo de início e conclusão.

“É algo que nunca tinha acontecido, durante muito tempo a zona Rural foi esquecida infelizmente, mas, felizmente, o prefeito Dr. Pessoa nos convidou e saímos daqui com a esperança de que finalmente nossas reivindicações serão atendidas. O nosso sonho é que a zona Rural cresça mais e ficamos felizes com o encontro que aconteceu nesta manhã”, ressaltou Francisco Robson.

O prefeito afirma que vai acompanhar todas as demandas de perto e que cobra pela resolutividade dos problemas com os assessores e secretários. 

“Aqui não é só um momento de tomar um café com o prefeito. Nós trazemos a comunidade, ouvimos as demandas, discutimos com nossos assessores e secretários, e cobramos resolutividade. Isso é importante. Precisamos ter pontualidade para resolver os problemas e vou acompanhar de perto o encaminhamento de todas essas demandas”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

Prefeito Dr. Pessoa recebe moradores na PMT e atende demandas / Foto - Ascom PMT

A reunião foi acompanhada de representantes da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Rural (SAAD Rural), Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria Municipal de Educação (Semec).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES