Prefeitura de Angical promove Festa das Mães na quadra Jacques Santos

As homenagens feitas para as mães foram organizadas pelos gestores das secretarias de educação e da assistência social

Festa das Mães na cidade de Angical | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Angical promove mais uma grande festa em homenagem ao dia das mães. O evento reuniu mais de mil mães, famílias e autoridades na quadra Jacques Santos, no último sábado (13/05), e contou com homenagens, apresentações e sorteio de brindes.

As homenagens foram organizadas pelos gestores das secretarias de educação e da assistência social. Um vídeo muito emocionante com os alunos das escolas e crianças atendidas pelo programa Criança Feliz e apresentação musical da unidade escolar Irismar Freitas. Foram sorteados inúmeros brindes, como geladeira, fogão, tanquinho, bicicleta, TV, dentre outros.

O prefeito de Angical, Bruno Neto, destacou a importância do dia das mães. “A data é muito importante para todos nós, e não poderíamos deixar de homenagear àquelas que são tão especiais em nossas vidas. A nossa maior gratidão é fazer o bem a vocês, e claro, servir da melhor maneira possível, proporcionando, assim, momentos de alegria,” ressalta.

A homenagem às mães foi organizada com parcerias de vários voluntários das secretarias do município que, segundo o prefeito, teve como objetivo principal, garantir que o evento acontecesse da melhor forma possível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES