Prefeitura de Luzilândia decreta luto de três dias pela morte de adolescentes em rio

A gestão ressaltou ainda que segue nas buscas pelo corpo do jovem João Gabriel, que também foi arrastado pela correnteza do Rio Parnaíba

Avalie a matéria:
Cidade de Luzilândia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Luzilândia decretou luto de três dias por conta das mortes dos adolescentes Marcos Vitor Lima de Sousa, 16 anos, e Francisco Ayres Melo Santos, 15 anos, que se afogaram no Rio Parnaíba enquanto tomavam banho. Seus corpos foram encontrados hoje (3) após dois dias de buscas.

LUTO: O decreto nº200/2024 foi publicado no site oficial do município nesta sexta-feira (3). Conforme o documento, assinado pela prefeita Fernanda Marques, Marcos e Francisco eram estudantes da Escola Municipal Professora Mundica Pimentel. 

BUSCAS CONTINUAM: A gestão municipal manifestou condolências aos familiares e amigos e declarou que segue nas buscas por João Gabriel Silva Pinto, 17 anos, que acompanhava os dois amigos no banho.

Prefeitura de Luzilândia decreta luto de três dias após morte de adolescentes (Foto: Reprodução)

Leia Mais

“Neste momento de dor e pesar, toda a gestão municipal se solidariza e manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. Em respeito às famílias e em homenagem à memória dos jovens falecidos, decreta-se luto oficial de três dias. Rogamos a Deus que conforte os corações de todos neste momento de extrema dor e despedida”, diz o documento.

Conforme a prefeitura, desde o momento do ocorrido, as equipes de segurança pública do município foram prontamente mobilizadas. "Solicitamos o Corpo de Bombeiros, que já está atuando ativamente nas buscas. Reafirmamos nosso compromisso em prestar todo o apoio necessário aos familiares dos jovens durante este período tão difícil".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES