Prefeitura de Teresina abre inscrições para concurso do IPMT com 13 vagas

São 13 vagas imediatas para o cargo de Analista Previdenciário do IPMT e formação de cadastro reserva.

Concurso do IPMT está com inscrições abertas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Teresina abriram nesta segunda-feira (7). O certame, organizado pela Fundação Carlos Chagas, oferece 13 vagas imediatas para o cargo de Analista Previdenciário do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) e formação de cadastro reserva com 270 vagas.

Há oportunidades de nível superior para as seguintes especialidades: Administração, Administrativa (formação em qualquer área do conhecimento de nível superior), Arquivologia, Ciências Atuariais, Contabilidade, Direito, Economia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação. 

Confira o edital

Quando aprovados, os nomeados receberão remuneração inicial de R$ 4.254,14 por mês para trabalharem em carga horária de seis horas diárias ou 30 horas semanais, conforme disposto no edital.

Como se inscrever no concurso do IPMT

As inscrições já podem ser feitas, exclusivamente, pelo site da Fundação Carlos Chagas,  até as 14h do dia 5 de setembro de 2023, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 110,00. Os candidatos que se enquadram nos critérios do edital para solicitação de isenção têm até até o dia 11 de agosto de 2023 para realizar o procedimento. 

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva composta por 60 questões de múltipla escolha; prova discursiva; e análise de títulos. As duas primeiras etapas devem ocorrer em Teresina, na data prevista de 19 de novembro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES