Prefeitura de Teresina prorroga prazo de inscrição para cadastro de instrutores

Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo

Prefeitura de Teresina prorroga prazo de inscrição para cadastro de instrutores | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo para cadastro de profissionais que irão atuar em cursos, oficinas, workshops e palestras dirigidas à capacitação e qualificação profissional da população teresinense em 2024.

13 ÁREAS COM MAIS DE 70 CURSOS: O encerramento das inscrições no site estava previsto para este próximo domingo, dia 17, com a prorrogação, as inscrições ficarão abertas até o dia 24 de março. A formação de cadastro acontece para cursos/oficinas e workshop/palestras em treze áreas, com mais de 70 cursos, que tem entre as novidades na oferta os workshops de: Customização em Grafite, Técnicas de Customização de Camisas em Aerografia e Colorimetria.

“A Fundação Wall Ferraz tem este trabalho muito importante de qualificação profissional dos teresinenses e, diante da demanda de inscrições para instrutores, entendemos a necessidade de prorrogar este prazo de inscrições. A gestão do município, através do prefeito Dr. Pessoa, tem buscando impulsionar este trabalho, pois entende que através dessas capacitações, proporciona um maior desenvolvimento educacional e econômico dos cidadãos teresinenses”, explica a superintendente executiva, Iraneide Cristina.

COMO REALIZAR A INSCRIÇÃO? Para realizar a inscrição, o interessado deve preencher ficha de inscrição disponibilizada exclusivamente no site da FWF {www.fwf.pmt.pi.gov.br} e entregar a referida ficha impressa, acompanhada da documentação comprobatória do Curriculum Vitae (seguir modelo do Anexo III) em conformidade com a documentação constante no Item 3.4.1 do Edital, em envelope, presencialmente (pessoalmente ou por procuração), no horário de 8h às 13h, na Gerência Pedagógica e de Capacitação, na sede da FWF, Praça Marechal Deodoro, n° 900/Centro, nesta capital. Não será aceita qualquer documentação posterior. 

CONFIRA O EDITAL

VEJA O NOVO CRONOGRAMA

SAIBA MAIS SOBRE A SELEÇÃO E AS VAGAS: A análise dos currículos será feita por uma comissão de seleção formada por representantes da Fundação Wall Ferraz. Há vagas nas áreas de alimentação, ambiente e saúde, artesanato, beleza e estética, confecção têxtil, gestão e negócios, idiomas, informática e eletrônica, infraestrutura, turismo e lazer, formação socioprofissional, moda e imagem. Serão reservadas às pessoas com deficiência, em caso de aprovação, 5% do total de vagas que vierem a ser oferecidas, para cada cargo, durante o prazo de validade do processo seletivo, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES