Prefeitura de União adquire equipamentos novos para o Centro de Fisioterapia

Entre os equipamentos adquiridos estão aparelhos de ultrassom terapêutico, ciclo-ergômetro, infravermelho, barra paralela e mais.

Prefeitura de União adquire equipamentos novos para o Centro de Fisioterapia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de União realizou a compra de equipamentos e materiais que foram destinados ao Centro de Fisioterapia Maria Haydee Costa Medeiros e para as salas de fisioterapia nas Unidades Basicas de saúde, nos povoados Novo Nilo e Davi Caldas.

Entre os equipamentos adquiridos estão aparelhos de ultrassom terapêutico, ciclo-ergômetro, infravermelho, barra paralela, halteres, caneleiras, espaldar, exercitador para os dedos, entre outros, além de materiais para uso durante os tratamentos.

Prefeitura de União adquire equipamentos novos para o Centro de Fisioterapia

A compra desses materiais chega como um reforço para a saúde a fim de melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido pelo município que hoje atende 80 pacientes diariamente, funcionando de segunda a sexta em dois expedientes e durante as segundas e quartas em Novo Nilo e terças e quintas em Davi Caldas.

Com mais aparelhos disponíveis será possível intensificar as sessões e ofertas de serviços, ajudando dessa forma na reabilitação clínica e motora dos usuários da fisioterapia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES