Prefeitura de União realizou 1 mil atendimentos de fisioterapia por mês

Na cidade, há o Centro de Fisioterapia, que tem recebido melhorias desde sua reabertura, em 2021

Prefeitura de União realizou 1 mil atendimentos de fisioterapia por mês | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Somente nos três primeiros meses do ano de 2023, a Prefeitura de União já realizou mais de 3 mil atendimentos de fisioterapia, 1 mil por mês. A gestão do prefeito Gustavo Medeiros está investindo constantemente em mais profissionais e equipamentos para garantir o melhor serviço aos pacientes. 

Na cidade, há o Centro de Fisioterapia, que tem recebido melhorias desde sua reabertura, em 2021. O prefeito destaca a aquisição de um veículo novo e exclusivo para o transporte dos pacientes, principalmente aqueles com dificuldades de locomoção.

Prefeitura de União realizou 1 mil atendimentos de fisioterapia por mês - Ascom

“Pensamos em tudo para oferecer não apenas o melhor serviço, mas também facilidade de acesso. Um paciente da fisioterapia nem sempre tem meios de ir até o local das sessões, então nós garantimos o deslocamento também. E no Centro, temos os melhores profissionais e tudo de mais moderno em equipamentos para reabilitar os pacientes”, descreveu o prefeito Gustavo Medeiros. 

Outro avanço foi a implantação dos atendimentos de fisioterapia nos povoados David Caldas e Novo Nilo. Agora, os pacientes têm atendimento nos postos de saúde, descentralizando e aproximando ainda mais os serviços à população das comunidades e do seu entorno. 

Prefeitura de União realizou 1 mil atendimentos de fisioterapia por mês - Ascom

Além disso, a Prefeitura realiza modernização constante dos atendimentos, com a compra de aparelhos novos, contratação de profissionais e renovação dos espaços das sessões, tudo visando um atendimento de qualidade para a população. 

Para obter o serviço, é possível solicitar encaminhamento por meio das Unidades Básicas de Saúde ou junto às Equipes de Saúde da Família. Com o encaminhamento e documentos pessoais, basta procurar o Centro de Fisioterapia das 7h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, na Rua João Medeiros de Melo, 102, Centro.

Prefeitura de União realizou 1 mil atendimentos de fisioterapia por mês - Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES