Prefeitura inicia asfaltamento de todas as ruas do bairro Dirceu II

O orçamento gira em torno de 8 milhões de reais, os recursos são provenientes do convênio da prefeitura com o Banco do Brasil

PMT inicia asfaltamento de todas as ruas do bairro Dirceu II | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (05), foi iniciado o asfaltamento de todas as ruas do bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina, que é  uma das maiores obras a serem executadas este ano pela Prefeitura. O projeto é executado juntamente com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB).

Autorizado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o orçamento  da obra gira em torno de 8 milhões de reais e os recursos são provenientes do convênio com o Banco do Brasil.

Ao todo serão asfaltadas mais de 48 ruas no bairro Dirceu II, com a previsão de entrega das obras no prazo de 3 meses. Segundo o coordenador de Asfalto da ETURB, Paulo Roberto, através desse convênio outro bairros da capital ainda receberão o asfaltamento, dentre eles: Mafrense  (zona Norte), Vermelha, Saci e Promorar (zona Sul), Satélite (zona Leste) e Centro.

"Além disso, continuaremos com as obras de asfaltamento também nas vias que não suportam mais Tapa-Buraco. Encerramos, há pouco, o asfaltamento da Avenida Lindolfo Monteiro, na zona leste, e as próximas ruas onde a Prefeitura irá atuar serão a avenida principal do bairro São João (Av. Belizário da Cunha) e o entorno do Riverside”, destaca o coordenador.

Prefeitura inicia asfaltamento de todas as ruas do bairro Dirceu II; programação inclui outros bairros.Foto - ReproduçãoDe acordo com o presidente da ETURB, João Duarte, a prioridade das obras no momento está concentrada em bairros que ainda tem o calçamento mais antigo, no estilo conhecido como “cabeça de jacaré" onde a pavimentação se assemelha ao couro do animal.

“Será um ano de grandes realizações para nossa cidade. Com o final do período chuvoso, a Prefeitura vai intensificar o asfaltamento nos bairros e nas principais vias da capital, proporcionando mais qualidade de vida e acessibilidade aos teresinenses, como determina o prefeito Doutor Pessoa", completa o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES