Prefeitura investe na iluminação em avenida de acesso ao Parque Brasil

O diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, explica que o serviço contemplou a instalação de 19 postes de concreto e 19 luminárias LED 56W

Prefeitura investe na iluminação em avenida de acesso ao Parque Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), investiu R$ 60 mil na complementação da iluminação pública da avenida Conquista Francisco Nogueira, no bairro Parque Brasil, zona norte da cidade. A obra foi executada em junho e, de acordo com o presidente da ETURB, João Duarte, o serviço foi solicitado pela comunidade para melhorar a iluminação dessa via, que dá acesso ao bairro, interligando-o com a avenida Poty Velho.

“Nós já tínhamos uma iluminação na avenida, porém não estava tão eficiente e os moradores solicitaram a melhoria. Nós prontamente atendemos ao pedido, por entender que a iluminação pública está diretamente relacionada à segurança”, pontua o presidente da ETURB.

O diretor-executivo da pasta, Edmilson Ferreira, explica que o serviço contemplou a instalação de 19 postes de concreto e 19 luminárias LED 56W. “Estamos cumprindo a recomendação do prefeito Doutor Pessoa, de ampliar a iluminação pública em todas as zonas da cidade. Atualmente, temos 26 equipes trabalhando dia e noite no setor para atender a todas as demandas”, completa o diretor-executivo.

(Com informações da PMT) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES