Prefeitura Municipal de Nazária entrega livros para os alunos do EJA

Livros didáticos e paradidáticos para o desenvolvimento da aprendizagem

Prefeito entrega livros | Foto: reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, a Prefeitura Municipal de Nazária, através do prefeito Osvaldo Bonfim,  em parceria com a Secretaria de Educação do município, fez a entrega de livros didáticos e paradidáticos para os 102 alunos da modalidade EJA da Escola Municipal Lídia Ribeiro de Carvalho.

Foto: reprodução

O momento foi marcado com uma solenidade na escola municipal que além da presença do prefeito Osvaldo Bonfim, contou com a participação do vice-prefeito Tropi, a secretária de Educação Fátima Valério, o secretário de Administração Izidio de Carvalho, a secretária de Finanças Suelem Mendes, vereadores e chefes de departamentos.

"Estamos bastante felizes com essa entrega. A educação sempre foi um ponto importante e primordial na minha gestão. Desejo que os alunos do EJA aproveitem bem o material e a aprendizagem", afirmou Osvaldo Bonfim, prefeito municipal. 

Foto: reprodução

Este ano, a Prefeitura Municipal vem avançando cada vez mais no cenário da educação,  as escolas municipais Petrônio Portela e Aloísio Oliveira foram reformadas e entregues com novas instalações para a população. 

Foto: reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES