Prefeitura no litoral do PI encerra inscrições de seletivos; veja editais!

Seleções buscam contratar profissionais para atuarem no Programa Alfabetiza, por tempo determinado

Prefeitura no litoral do PI encerra inscrições de seletivos; veja editais! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Cajueiro da Praia por meio da Secretaria Municipal de Educação torna pública a realização de dois Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais para atuarem no Programa Alfabetiza, por tempo determinado.

As cinco oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais: Edital nº 006/2023: Monitores de Apoio Escolar (2); Assistente de Alfabetização (2); Edital nº 007/2023: Professor de Educação Física (1).

Os profissionais admitidos atuarão em carga horária semanal variando entre 20 e 40 horas, recebendo salários mensais no intervalo de R$ 660,00 a R$ 2.640,00. Para participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas, os candidatos devem comprovar a escolaridade requerida, bem como possuir registro no conselho de classe correspondente, além de atender a outros requisitos estabelecidos no edital, incluindo idade mínima de 18 anos. 

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de julho de 2023, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 13h. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

(Com informações do PCI Concursos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES