Prefeitura no PI encerra hoje inscrição de seletivo; acesse aqui o edital!

Para os cargos técnicos de nível médio e superior, os participantes também serão avaliados por meio de uma redação

Prefeitura no PI encerra hoje inscrição de seletivo; acesse aqui o edital! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, no estado do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação encerra nesta sexta-feira (14), as inscrições de novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas temporárias para cargos que exigem níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior.

Ao todo são 54 vagas distribuídas nas seguintes funções: Professor de Educação Infantil (10); Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais - 1º ao 5º ano (10); Professores nas disciplinas de Língua Portuguesa (1), Matemática (1), História (1), Geografia (1), Ciências (1), Inglês (1), Educação Física (1) e Artes (1); Professor de Música (1); Professor de Dança (1); Auxiliar de Serviços Gerais - Zelador (5); Merendeira (5); Vigia - Agente de Portaria (5); Motorista do Transporte Escolar (1); Monitor de Alunos (1); Inspetor de Alunos (1); Auxiliar de Secretaria (1); Cuidador de Alunos com Deficiência - Assistente Terapêutico (1); Programador (1); Psicólogo (1); Assistente Social (1) e Nutricionista (1). 

Entre essas oportunidades, há vagas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. Sendo contratado, o profissional deve atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais com remunerações mensais variáveis de R$ 1.320,00 até R$ 2.600,00.

Para participar, os interessados vão se inscrever até o dia 14 de julho e 2023, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Professor Júbilo Paixão, n º 312, Centro. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, juntamente com toda documentação comprobatória que se encontra descrita no edital de abertura.

Após a aceitação das inscrições, os participantes serão submetidos a uma análise curricular, de caráter classificatório. Além disso, haverá uma segunda etapa para os candidatos inscritos no cargo de Professor, que consistirá em uma prova didática programada para o dia 19 de setembro de 2023. 

Para os cargos técnicos de nível médio e superior, os participantes também serão avaliados por meio de uma redação, que está prevista para ocorrer no dia 16 de setembro de 2023. Este Processo Seletivo terá uma validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, caso haja interesse da administração pública.

(Com informações do PCI Concursos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES