Prefeitura no Piauí abre processo seletivo com 8 vagas para nível médio

De acordo com o edital, as vagas são para o cargo de Auxiliar de atividades educacionais de pessoas com deficiência (PCD)

Prefeitura no Piauí abre processo seletivo com 8 vagas para nível médio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Fronteiras, no estado do Piauí, divulgou a abertura de Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de oito profissionais de nível médio.

De acordo com o edital, as vagas são para o cargo de Auxiliar de atividades educacionais de pessoas com deficiência (PCD) (8).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

ACESSE AQUI O EDITAL

Inscrição e seleção

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições presencialmente no período de 24 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Fronteiras, situada na Rua Ezequiel Batista de Sousa, 340 - bairro Mutirão.

A classificação dos candidatos se dará por meio de redação, prevista para ocorrer no dia 15 de maio de 2023, e análise curricular.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis, contados da data da publicação de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

(Com informações do site PCI Concursos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES