Prefeitura no sul do Piauí encerra hoje inscrição para seletivo com 98 vagas

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da portaria de homologação do resultado final

Prefeitura no sul do Piauí encerra hoje inscrição para seletivo com 98 vagas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus encerra, nesta terça-feira (21), as inscrições de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas em caráter temporário no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. Em edital retificado, foi acrescentado uma vaga ao cargo de Professor de Educação Básica Zona Rural - Gruta Bela, na área de formação em Licenciatura Plena em Ciências Naturais ou Ciências Biológicas cursadas em Instituição de Ensino Superior.

Conforme o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Urbana (30); Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Piripiri; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Gruta Bela; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Eugenópolis; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Barra Verde; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Corrente dos Matões; Professor de Educação Básica Zona Urbana (24); Professor de Educação Básica Zona Urbana - Creche (14); Professor de Educação Básica Zona Rural - Gruta Bela (7); Professor de Educação Básica Zona Rural - Corrente de Matões (6); Professor de Educação Básica Zona Rural - Barra Verde (5); Professor de Educação Básica Zona Rural - Eugenópolis (4); Professor de Educação Básica Zona Rural - Assentamento Conceição (2); Professor de Educação Básica Zona Rural - Piripiri (2); Professor de Educação Básica Zona Rural - Barra do Correntinho (3); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional com nível médio e superior deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 1.320,00 a R$ 4.480,89. As inscrições estão sendo realizadas presencialmente até o dia 21 de novembro de 2023, nos dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação, na cidade de Bom Jesus - PI.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de redação; e prova de títulos. A prova de redação está prevista para dia 10 de dezembro de 2023. O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da portaria de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial da União.

(Com informações do PCI Concursos)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES