PRF apreende anabolizantes e celulares em ônibus que vinha de SP para o Piauí

Todo o material apreendido foi despachado por encomenda e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte dos produtos

PRF apreende anabolizantes e celulares em ônibus que vinha de SP para o Piauí | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante procedimento de fiscalização de combate a criminalidade no km 205 da BR-135, no município de São Desidério (BA), realizou a abordagem de um ônibus de viagem que seguia de São Paulo com destino ao estado do Piauí. Durante o processo de fiscalização no bagageiro externo do veículo, foram encontrados diversos produtos contrabandeados e também mercadorias importadas ilegalmente e sem o devido despacho aduaneiro.

Entre os itens apreendidos estão 57 celulares de última geração e de alto valor no mercado. Também foram encontrados 107 caixas de anabolizantes que não possuíam registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que podem ser prejudiciais à saúde. Além disso, foram achados 12 cigarros eletrônicos, que possuem comercialização proibida pela ANVISA no Brasil, caracterizando assim, contrabando de mercadorias.

Todo o material apreendido foi despachado por encomenda e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte dos produtos. Os produtos foram encaminhados para a Polícia Federal de Barreiras, para abertura do inquérito policial e continuidade das investigações. O ônibus foi liberado para seguir viagem.

(Com informações da PRF/BA)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES