PRF apreende moto, cigarros eletrônicos e celulares em ônibus na BR-230

Diante das evidências dos crimes, o ônibus e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano

PRF apreende moto, cigarros eletrônicos e celulares em ônibus na BR-230 | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última segunda-feira (18), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação de fiscalização na BR-230, no município de Floriano (PI). Durante a operação, foi abordado um ônibus que vinha de São Paulo (SP) com destino à Teresina (PI), no qual foi constatado, de início, a ocorrência de três crimes: Receptação, Descaminho e Contrabando.

MOTO COM REGISTRO DE FURTO: Ao inspecionar o bagageiro do ônibus, os policiais avistaram uma motocicleta. Após consultas e análises, constatou-se que a mesma tinha registro de furto na data de 13 de setembro de 2023, na cidade de São José dos Campos (SP).

MATERIAIS APREENDIDOS: Além da motocicleta, foram encontrados 62 cigarros eletrônicos ("vape") e 21 celulares sem nota fiscal durante a fiscalização do bagageiro do ônibus. Ao ser questionado sobre a procedência dos itens, o motorista- qualificado como testemunha do caso- afirmou que estava levando as mercadorias como encomenda de São Paulo para Teresina, mas não sabia dizer a quem estariam destinadas.

CASO ENCAMINHADO À DELEGACIA: Diante das evidências dos crimes, o ônibus e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano para os devidos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES