PRF descobre mais de 20 kg de maconha em porta-malas de carro em Picos

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de Tráfico de drogas. O autor foi encaminhado, junto com o ilícito para a central de flagrantes

PRF descobre mais de 20kg de maconha em porta-malas de carro em Picos | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas na tarde de segunda-feira (11), na cidade de Picos. Durante uma abordagem de rotina na BR-316, os agentes da PRF encontraram mais de 20 kg de Cannabis Sativa (maconha) em um veículo Hyundai/HB20.

A ação ocorreu por volta das 12h50, quando os policiais abordaram o carro que trafegava pela rodovia federal. Durante a fiscalização, com foco em equipamentos obrigatórios e estado de conservação de veículos, os agentes perceberam uma caixa coberta por saco plástico no porta-malas, que o condutor alegou serem roupas que estaria levando para Fortaleza. Diante disso, ao ser aberta a caixa foi verificada a existência de um total de 19 tabletes da referida substância, ao ser realizada a pesagem foi verificado que era 20,5 kg da substância.

Ao ser indagado, o condutor do veículo, um homem de 52 anos, informou que iria comprar carros antigos no Pará e lhe foi oferecido o transporte da droga, onde pegou na cidade de Marabá e levaria à cidade de Fortaleza, e que receberia R$ 3.000,00 (três mil reais) para fazer o transporte da droga.

Diante das informações obtidas foi constatada a ocorrência de Tráfico de drogas. O autor foi encaminhado, junto com o ilícito, para a central de flagrantes de Picos.

(Com informações da PRF)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES