PRF prende homem com espingarda e munições em Nazaré do Piauí

No momento da ação, o condutor não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a autorização legal do porte do material

PRF prende homem com espingarda e munições em Nazaré do Piauí | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização na BR-230, em Nazaré do Piauí (PI), apreendeu uma espingarda e 13 munições, sendo 11 intactas e duas deflagradas (utilizadas). O material estava sob posse de um homem de 34 anos, que foi preso em flagrante. 

Na ocasião, o referido homem seguia em seu veículo, modelo VW/FOX, quando se aproximou do ponto de fiscalização. Ao perceber a presença dos policiais, o mesmo tentou evadir-se do local, conduzindo uma manobra de ré. Rapidamente, a equipe deu início ao acompanhamento tático, alcançando o veículo logo em seguida.

Durante a abordagem, a equipe, por meio de verificação veicular, localizou os objetos ilícitos no interior do automóvel. No local, foram localizados: 1 Espingarda cal. 28 (Gauge - arma de alma lisa); 11 ( onze) munições intactas e 02 (duas) munições deflagradas.

No momento da ação, o condutor não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a autorização legal do porte do material. Diante disso, ele e os ilícitos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Floriano, para que os procedimentos que o caso requer fossem tomados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES