Primeira blitz de 2024 resulta em celulares recuperados em Teresina

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado em 2023, que deve continuar em 2024

Primeira blitz de 2024 resulta em celulares recuperados em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quinta-feira (04), a Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou blitz em todas as zonas de Teresina, para reforçar a fiscalização e coibir práticas criminosas no trânsito da capital piauiense. 

Durante as abordagens, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, cinco pessoas conduzidas pelo crime de receptação com a posse de celulares com restrição de furto e roubo, uma apreensão de celular perdido ou achado e uma moto apreendida com sinais de adulteração.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, destacou a importância do trabalho realizado em 2023, que deve continuar em  2024.

“Iniciamos o ano de 2024 com as blitz integradas entre a Polícia Militar, Polícia Civil e DETRAN. A ação está alinhada com o Programa Nacional e o Pacto de Estadual de Redução de Acidente. Em 2023 tivemos resultados positivos na redução dos números de óbitos no trânsito e esperamos que o ano de 2024 seja ainda melhor, salvando mais vidas e tirando de circulação os criminosos”, disse o diretor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES