Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina

Davizão, Kamisa 10, Sorriso Maroto, Menos é Mais e Dilsinho, fizeram a alegria do público com suas canções que estavam na ponta da língua

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Samba foi o que não faltou em Teresina na noite deste sábado (25) a cidade mais calorosa do país recebeu pela primeira vez o festival Samba Brasil. O evento é um dos mais tradicionais quando o assunto é samba. Davizão, Kamisa 10, Sorriso Maroto, Menos é Mais e Dilsinho, fizeram a alegria do público com suas cançoes que estavam na ponta da lingua e deixaram a noite da capital eletrizante.

Davizão foi quem abriu a primeira edição do Samba Brasil. Com uma carreira ainda nova em comparação aos demais participantes, o cantor mostrou que apesar de pouco tempo, seus hits já estão na boca do público. Davizão destaca ser fã e a alegria de estar no mesmo palco de grandes artistas.

“Prazer imenso estar aqui fazendo o samba no Brasil no Piauí em Terezinha, muito feliz. A gente fez essa mistura que a gente falou onde tudo vira pagode, fizemos um pouco de samba-raiz, fizemos os pagodes atuais, fizemos também aquela swingueira pra galera balançar. A chuva chegou também, foi muito massa, muito massa. Trouxe a chuva pro evento, mas a galera não ficou desanimada por conta da chuva não, pelo contrário, acho que deu com gás a mais”, disse.

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina / Foto - Pedro Arimateya

São quase três décadas de carreira, o grupo Sorriso Maroto, que realiza durante esse ano uma série de comemorações de 25 anos, subiu ao palco e levou o público a loucura. Os fãs cantaram aos pulmões os grandes hits da banda como “ela” e “mensagem apagada”. O vocalista revelou a felicidade de estar novamente na cidade que segundo ele é tão acolhedora.

“Estamos muito felizes de poder retornar a Teresina, a gente tem já uma relação de muito tempo com a cidade, com a região. A galera que vem curtindo com a gente ao longo dessa caminhada e hoje eu tenho uma oportunidade única de poder curtir não somente o sorriso de um grande festival com vários amigos nossos. Mas a gente realmente está muito feliz de reencontrar o nosso público, a galera que curte o nosso trabalho”, disse.

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina / Foto - Pedro Arimateya

Simpatia e talento, Dilsinho deixou seu rastro musical em um show inesquecível que deixou o público com gostinho de quero mais. O intérprete de “Péssimo Negócio” levou todos do Samba Brasil à dançar e emocionar com seus hits.

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina / Foto - Pedro Arimateya

Depois de rodar o Brasil com seu novo projeto, os meninos do Menos é Mais pousaram em Teresina para um show único. A banda que acumula mais de 10 milhões de ouvintes nas plataformas digitais se prepara para lançar seu mais novo álbum. O projeto que vai contar com Anitta e Luísa Sonza como umas das parcerias, promete movimentar o público.

“Esse ano foi especial demais para o Menos é Mais, desde o lançamento do nosso DVD no final do ano passado. E esse ano, graças a Deus, muitas músicas foram rolando. A galera foi cantando, a gente levou pro nosso show, a gente trouxe o novo show pra estrada. A gente fez vários churrasquinhos em várias capitais aqui, espero venha para Teresina logo”, disse.

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina / Foto - Pedro Arimateya


Kamisa 10 fechou a noite de apresentações no Samba Brasil Piauí. O trio mostrou que a capital tem um público exigente e afiado quando o assunto é samba. O grupo não escondeu a felicidade de estar fechando o evento, principalmente depois dos grandes nomes que passaram pelo palco.

“A gente está muito feliz de estar aqui, voltar em Teresina, principalmente no Samba Brasil, essa família aqui que abraçou a gente. Quero dizer que a galera que ficou para ver o show do Kamisa 10, vocês são f*da, não tem o que falar de Teresina”, disse.

Primeira edição do Samba Brasil no Piauí arrasta multidão em Teresina / Foto - Pedro Arimateya



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES