Primo efetuou disparo que matou jovem na zona Sul de Teresina, diz DHPP

Conforme o delegado, o crime aconteceu em decorrência de uma briga familiar entre os dois primos e tios.

Local do crime | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista à imprensa, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou nesta segunda-feira (11), que um primo foi o responsável pelo disparo de arma de fogo que matou o jovem Antônio Alisson Santos no sábado (09), na zona Sul de Teresina.

Conforme o delegado, o crime aconteceu em decorrência de uma briga familiar entre os dois primos e dois irmãos. Jovem foi morto com um tiro na cabeça dentro de um carro no Parque Jacinta, no bairro Santa Clara.

“A briga começou na tarde do dia anterior, quando eles discutiram porque uma pessoa queria botar um som e eles não aceitaram. Ele [o pai da vítima] foi para casa, falou para o filho que tinha sido desrespeitado, e o filho vai no outro dia lá tomar satisfação com os dois [o tio e o primo], e terminou morrendo”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do crime foi devidamente identificado. Trata-se do primo que está foragido. “Segundo testemunhas oculares que já foram entrevistadas pela equipe, foi o primo. O primo matou a vítima, não foi o tio”, explicou.

“A resposta será dada. ocorreu um crime de homicídio, em que o rapaz foi morto, que provavelmente já estava dentro do carro quando recebeu um tiro na cabeça. Todas as providências, por parte da Polícia Civil, através do DHPP, estão sendo adotadas para que o crime não fique impune”, ressaltou Barêtta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES