Princípio de incêndio atinge escola particular na zona Sul de Teresina

Após o alarme da situação, os alunos foram liberados, e a escola interditada a fim de resolver e apurar tal circunstância e se há perigo de ocorrência maior.

Princípio de incêndio atinge escola particular na zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio atingiu, na manhã desta quarta-feira (30), o contador de energia de uma escola particular no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um curto-circuito na instituição. Felizmente, não houve nenhuma vítima.

Conforme a corporação, ao chegar no local, o fogo já havia sido controlado por um funcionário da escola. Como o medidor fica do lado de fora da instituição, apenas um plástico foi queimado. As chamas não entraram para o local nem afetaram servidores e alunos.

“Foi um curto-circuito, a gente foi de imediato e [o fogo] já tinha sido apagado. Não houve vítimas. O fogo atingiu apenas um plástico que fica próximo do medidor de energia”, explicou o Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações, o princípio de incêndio ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (30). Nisso, a escola estava em período de aula. Após o alarme da situação, os alunos foram liberados, e a escola interditada a fim de resolver e apurar tal circunstância e se há perigo de ocorrência maior.

A Equatorial Piauí foi acionada pelos servidores da escola para averiguar a situação, já que o princípio de incêndio aconteceu no medidor de energia. Em nota, a empresa afirmou que enviou as equipes rapidamente para “realizar o desligamento da rede e outras providências que sejam necessárias”.

CONFIRA A NOTA DA EQUATORIAL PIAUÍ

Sobre o incêndio ocorrido nesta quarta-feira (30) em um colégio do bairro Promorar, zona sul de Teresina, a Equatorial Piauí informa que identificou registro de ocorrência no local e, rapidamente, enviou equipe para realizar o desligamento da rede e executar os reparos necessários. Os serviços foram finalizados às 13h57 de hoje (30), com total restabelecimento do fornecimento de energia na área. 

A Distribuidora também ressalta que segue investigando as causas da ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES