Princípio de incêndio atinge sala de protocolo da Secretaria de Saúde do Piauí

Funcionários do órgão conseguiram controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros

Princípio de incêndio atinge sala de protocolo da Secretaria de Saúde do Piauí | Reprodução/Bom Dia Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio atingiu o setor de protocolo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), no início da manhã desta sexta-feira (22). O prédio fica localizado no Centro Administrativo, bairro São Pedro, zona sul da capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local.

Em nota, a Sesapi informou que o princípio de incêndio teria sido causado por um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado. Funcionários do órgão conseguiram controlar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A Sesapi informou ainda que ninguém ficou ferido e que não houve danos relevantes. Uma perícia deve ser realizada no local para apontas as reais causas do princípio de incêndio.

INCÊNDIO EM 2020

Na manhã do dia 27 de julho de 2020, o prédio da Sesapi sofreu um princípio de incêndio. Seguranças do local acionaram o Corpo de Bombeiros. O incidente ocorreu após um curto-circuito em um dos equipamentos da sala de informática, localizada no segundo andar. Assim como o caso de hoje, o princípio de incêndio teve pequenas proporções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES