Princípio de incêndio atinge UBS na zona Leste de Teresina

Segundo a Fundação Municipal de Saúde, não houve feridos e nem danos à estrutura

Princípio de incêndio atinge UBS do bairro Taquari | Divulgação-FMS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um princípio de incêndio atingiu nesta quarta-feira (26) a rede elétrica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Taquari, na zona Leste de Teresina. Segundo a Fundação Municipal de Saúde, não houve feridos e nem danos à estrutura. 

Em nota, a FMS afirmou que o foco de incêndio ocorreu na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia , mas as chamas não se espalharam. 

Segundo o órgão, a equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da UBS. Por conta do ocorrido, a recomendação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.

Confira a nota da FMS na íntegra:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que ontem (26) ocorreu um foco de incêndio na ligação da rede externa com o quadro de medição de energia da Unidade Básica de Saúde do Taquari, que não se espalhou. Portanto, não houve danos à estrutura nem pessoas feridas.

A FMS informa que sua equipe de engenharia já está providenciando os devidos reparos, mas ainda não é possível dar uma previsão de reabertura da unidade. No momento, a orientação é que a população procure atendimento nas UBS dos bairros próximos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES