Procurador do Piauí troca experiências com chefe da Procuradoria da PGE do Maranhão

Francisco Viana pôde conhecer melhor os projetos em andamento no âmbito do órgão maranhense relativos ao aperfeiçoamento técnico-profissional

Procurador do Piauí troca experiências com chefe da Procuradoria da PGE do Maranhão | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Um encontro de troca de experiências para melhor atender as demandas de capacitação”. Foi com essa afirmação que o procurador Francisco Viana Filho, chefe do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado do Piauí (PGE-PI) saiu do encontro que teve, esta semana, com a procuradora Luciana Cardoso, que chefia a Procuradoria de Estudos, Documentação e Divulgação Jurídica da PGE do Maranhão.

A reunião foi em São Luís, na sede da PGE-MA. Por lá, Francisco Viana pôde conhecer melhor os projetos em andamento no âmbito do órgão maranhense relativos ao aperfeiçoamento técnico-profissional de todo o corpo funcional. “O encontro trouxe subsídios que irão contribuir na definição das prioridades do Centro de Estudos da PGE-PI para este ano”, destacou o procurador.

Procurador do Piauí troca experiências com chefe da Procuradoria de Estudos e Documentação da PGE do Maranhão - Foto: Ascom

Ao final da reunião, a procuradora Luciana Cardoso Maia entregou ao colega piauiense um exemplar do 7º volume da Revista da PGE-MA, o mais novo feito pelo setor. Ainda este ano, a PGE-PI também vai lançar uma revista pelo Centro de Estudos. Será a primeira edição desenvolvida pelo órgão que é responsável pelo desenvolvimento e aperfeiçoamento de todos os integrantes da instituição.

Além de fomentar a formação e aperfeiçoamento, dos integrantes, o Centro de Estudos atua nas discussões e divulgação do trabalho realizado pela Procuradoria-Geral do Estado, sendo instrumento de produção científica, cultural e informativa, interessado sempre em garantir o reconhecido nível de excelência da advocacia pública do Estado do Piauí. O setor também é responsável pela publicação de informativo mensal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES