Professor morre após sofrer acidente ao desviar de raposa no Norte do Piauí

A morte do jovem natural do povoado Lagoinha, deixou a população comovida em Sigefredo, onde ele era bastante conhecido.

Acidente na PI 115 | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um professor identificado como Francisco Leandro, de 31 anos, morreu após se envolver em um acidente, por volta das 10h da manhã desta terça-feira (26), na PI 115, na limite entre a cidade de Campo Maior com o município de Sigefredo Pacheco, no Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Civil do Piauí. Conforme a polícia, o homem seguia de Sigefredo Pacheco para Teresina em um veículo de cor preta, e sofreu o acidente ao desviar de uma raposa na pista.

Na sequência, ele perdeu o controle do automóvel e capotou várias vezes, chegando a descer o aterro e colidir com árvores às margens da rodovia.

O carro em que Francisco Leandro dirigia ficou completamente destruído. O corpo da vítima ficou preso às ferragens.

A morte do jovem natural do povoado Lagoinha, deixou a população comovida em Sigefredo, onde ele era bastante conhecido. Leandro deixa esposa e um filho de 9 meses.

A área foi isolada para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES