Projeto de inclusão escolar para crianças com autismo é lido na Alepi

Além disso, o presidente da Alepi é o autor do projeto que reconhece de utilidade pública a Associação dos Amigos e Familiares da Pessoa com Autismo (Associação Prismas).

Franzé Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Projeto que autoriza a implementação do Sistema de Inclusão Escolar ABA - Análise do Comportamento Aplicada na educação estadual foi lido na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A matéria, apresentada pelo presidente Franzé Silva (PT), prevê a oferta de professores capacitados na metodologia nas unidades escolares do estado e a capacitação de mais profissionais.

Outro projeto apresentado por Franzé Silva na sessão plenária foi uma homenagem a Wilson Siqueira de Albuquerque. Caso a matéria seja aprovada, a ponte da PI-239, que passa pela cidade de Cajazeiras, receberá o nome do homenageado.

Além disso, o presidente da Alepi é o autor do projeto que reconhece de utilidade pública a Associação dos Amigos e Familiares da Pessoa com Autismo (Associação Prismas). A proposta vai tramitar pela Comissão de Constituição e Justiça e, caso depois seja aprovada em Plenário, segue para sanção do governador.

O deputado  IsaíasGessivaldo (Republicanos) também apresentou um projeto nesta segunda-feira. A intenção é proteger os consumidores de gás liquefeito de petróleo por meio da transparência em relação à marca que está posta no recipiente em que é feito o transporte do combustível.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES