Projeto Guardião Mirim beneficiará 50 crianças em bairro da zona Sul de Teresina

“A Secretaria Segurança Pública fornecerá, ainda, alimentação, uniforme, material esportivo, cultura e lazer”, explicou a Superintendente do SUICID.

Projeto Guardião Mirim beneficiará 50 crianças em bairro da Zona Sul de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cidadania, ética e comando militares, tudo isso fará parte do Projeto Guardião Mirim, que será uma forma de educação complementar, com ações didático-pedagógicas e esportivas que possam promover o desenvolvimento sócio-educacional da criança. No bairro Porta da Alegria, na zona sul de Teresina, 50 crianças serão beneficiadas. 

Projeto Guardião Mirim beneficiará 50 crianças em bairro da zona Sul de Teresina./Foto: Reprodução

Representantes da Superintendência de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública (SUCID), estiveram reunidos, neste sábado (24) com pais e responsáveis de crianças que irão participar do Projeto Guardião Mirim, realizado no bairro. Os encontros serão realizados todos os sábados das 7h30 às 11h30. 

Projeto Guardião Mirim beneficiará 50 crianças em bairro da zona Sul de Teresina./Foto: Reprodução

De acordo com a Superintendente de Cidadania e Defesa Social da Secretaria de Segurança Pública, tenente-coronel Elizete Lima, o projeto está sendo financiado com recursos do Orçamento Participativo (OPA) e vai atender 50 crianças, de 9 a 12 anos, durante 1 ano. 

“No mês de março vamos dar início às atividades que irão ocorrer durante 12 meses, as crianças serão contempladas com lições de cidadania, ética e comandos militares. A Secretaria Segurança Pública fornecerá, ainda, alimentação, uniforme, material esportivo, cultura e lazer”, explicou a Superintendente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES