Projeto Por do Sol Teresina abre neste domingo programação musical na Ponte

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC)

Evento cultural | Divulgação/Prefeitura de Teresina
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Por do Sol Teresina abre, neste domingo (6), a programação musical do mês de aniversário da cidade, no calçadão da Ponte Estaiada, com os músicos André de Sousa & Daniel Hulk. Com estilos voltados para o blues e influências de jazz e rock, os músicos vão levar entretenimento aos que fazem suas caminhadas na avenida Raul Lopes e também às famílias e visitantes interessados em curtir o por do sol.

O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), e está listado na programação oficial de eventos do município para o mês de agosto.

“Temos a intenção de levar o Por do Sol Teresina até dezembro, sempre alternando as atrações musicais. Essa iniciativa ajuda a valorizar o músico local e a manter uma boa opção para quem gosta de atividades ao ar livre”, disse o secretário da SEMDEC, Iran Felinto.

Projeto Cultural na Ponte Estaiada (Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresina)

A programação para este mês de agosto envolve apresentações de André de Sousa & Daniel Hulk, Amanda Santi, Ostiga Jr. e Sérgio Matos & Luizão Paiva, sempre aos domingos, de 17h às 19h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES